sábado, 5 de junho de 2010

Reflexão

Está faltando menos de uma semana para eu completar três décadas de vida. Paro, então, pra pensar sobre tudo que me aconteceu até aqui. Obstáculos que enfrentei, pessoas que conheci, momentos bons e ruins. Passei por barreiras nada fáceis, praticamente desde o meu nascimento. Venci todos os preconceitos. Mas como ninguém pode fugir do seu destino, cada um de nós passa por aquilo que tem que passar. Os tombos que levei contribuíram, e muito, para o meu crescimento. Afinal, estamos neste mundo para vencer. Porém, nada nos vem de mão beijada. Se não houvesse dificuldades seria monótono e sem graça. O que conseguimos com nosso esforço tem muito mais valor. Devemos lutar por aquilo que almejamos. Mas com dignidade, sem prejudicar o próximo. E isso, durante a nossa vida inteira. Ora errando, ora acertando, mas sempre aprendendo uns com os outros. Juntos, em uma mesma direção.

2 comentários:

  1. eu sou muito feliz de ter você como minha melhor amiga, afinal somos amigos de infância, ou de quase duas décadas,hehheheeh, espero que esta amizade durem longos anos.Se um dia o destino quiser nos afastarmos , pensamos nos nos bons momentos que estivemos juntos e dermos as maiores gargalhadas do que ja passamos..... um abração minha melhor amiga..;..

    ResponderExcluir
  2. Meu grande melhor amigo. Eu me sinto muito feliz e honrada em tê-lo ao meu lado. Uma amizade verdadeira como essa é tão difícil de existir. E qd se dá entre pessoas do sexo oposto, ainda é vítima de preconceitos, pois muita gente não acredita que possa haver. Nossa amizade é especial. Passou por várias etapas desde a infância e, cada vez se fortalece mais. Um grande e carinhoso abraço.

    ResponderExcluir