quarta-feira, 26 de maio de 2010

Novo Título Do Blog

Alguém deve ter reparado que alterei o título deste blog, de "Variados" para "Fala Sério!. Fiz isso porque me identifiquei mais com este, por achar que dá uma proximidade maior com os leitores. E, já que muitos dos temas de que trato aqui são polêmicos, senti que esta expressão tem mais a ver. Afinal, não é justamente isso que pensamos dos absurdos que vemos diariamente por aí? Admito que a inspiração veio da escritora Thalita Rebouças, de quem sou fã, e que tem, em vários dos seus livros, esse termo no título. Mas essa foi a única coisa que mudou. A temática deste espaço continua a mesma. E esse nome será definitivo. Prometo não mudar mais.

2 comentários:

  1. Minha filha querida. Sou sua fã numero 1. Cada vez que entro aqui para ler o que tu escreve fico emocionada e muito feliz. És um ser ESPECIAL . Tenho um orgulho enorme de ser sua mãe. Obrigada por ter me escolhido. Não desista dos teus sonhos,va em frente,obstaculos nos fazem crescer... TE AMO ! Beijos no coração! Tua amiga,tua mãe.

    ResponderExcluir
  2. Valeu, mami! Eu que fiquei emocionada com tuas palavras. Além de ser minha fã, és minha maior incentivadora. Se sou o que sou, devo a ti. Obrigada por estar sempre a meu lado, não só aqui, mas em tudo. Te amuuu. Mil beijos.

    ResponderExcluir